Confeitaria-Round 6

Confeitaria chinesa lança competição inspirada em jogo de “Round 6”

A série “Round 6″ continua sendo um fenômeno em todo o mundo!

A produção sul-coreana está fazendo tanto sucesso na plataforma Netflix, que tem inspirado os lojistas e comerciantes.

Dessa vez, uma confeitaria em Pequim, na China, lançou um desafio inspirado em um dos jogos da sérieRound 6”.

Na loja, os clientes podem participar de uma espécie de competição para tentar destacar um biscoito feito de açúcar, sem deixar o doce quebrar. Essa é uma das provas da série “Round 6” a diferença é que no seriado, quem perde os jogos é executado a tiros!

Vale lembrar que a Netflix anunciou que “Round 6″ quebrou todos os recordes de audiência e se tornou a série mais assistida da plataforma. [http://foz.radiomixfm.com.br/round-6-se-torna-serie-mais-vista-da-historia-da-netflix/]

Veja como funciona a competição:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *