Cantora disse que precisa “acertar” e que “é imperdoável falhar”. Evento acontece no dia 12 de fevereiro de 2023
Os fãs da Rihanna já estão em contagem regressiva para ver a apresentação da cantora no Super Bowl, a grande final da maior liga de futebol americano, a NFL.
Durante uma entrevista, Rihanna revelou que está super nervosa para a apresentação.
Segundo a cantora, fazer uma performance no Super Bowl é o sonho de qualquer artista, mas é também muito estressante.
“Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: ‘OK, não posso voltar atrás. Agora, é como se fosse final’. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um palco como esse. Mas é estressante. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar. Nada teria me tirado de casa se não fosse um desafio como esse. Você pode ficar muito confortável em casa como mãe, então isso é me desafiar a fazer algo que nunca fiz antes na minha carreira. Eu tenho que estar à altura desse desafio”, afirmou Rihanna durante coletiva.
Rihanna também confessou que esse show será um grande desafio, e que será a maior coisa que ela já fez em toda a carreira.
“É um desafio que eu estava disposta a aceitar e estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito trabalho duro, a maior coisa que já fiz em toda a minha carreira. Estou nervosa! Estou nervosa em todos os palcos, mas especialmente na televisão ao vivo. Isso é imperdoável. Então, você tem que acertar”, explicou a cantora.
Lembrando que o Super Bowl acontece no dia 12 de fevereiro de 2023.
Haja ansiedade dos fãs e da própria Rihanna até lá!